O Mami Organic Food é um restaurante que prova que comida saudável e orgânica também pode ser muito boa!

Fui convidada para fazer um tour pelo restaurante antes de almoçar e me surpreendi em como são tão preocupados com a saúde das pessoas e preparam o melhor cardápio para que o conceito orgânico não assuste os clientes.

Na fachada na entrada do restaurante tem um vidro onde é possível ver tudo o que acontece na cozinha. Achei muito interessante e é tudo muito organzizado.

O Mami possui menus de carne, peixe e vegetarianos. Além de uma cafetaria e padaria com serviços que inclui pequeno almoço e lanches.

Tudo no Mami é orgânico: desde os materiais de limpeza, passando por todas as mercadorias, produtos, matérias primas, assim como as farinhas e ingredientes para todos os pratos confeccionados.

E no Mami não entra refrigerante! Eu amei isso, já que cortei refrigerante da minha alimentação desde o começo do ano!

Em alternativa ao refrigerante, o Mami serve vários tipos de caipirinha que não deixam nada a a desejar. Tomei a caipirinha de romã e eu só queria mais!

Desde o Wellcome Drink e até o Lounge Bar são 100% orgânicos. A garrafeira possui o maior número de referências de vinho orgânico nacional e 10 estrangeiros.

Estive no Mami em um sábado, quando é o dia da tão famosa Feijoada. E claro, foi o que experimentei. Jamais fujo de uma boa comida típica! O menu da feijoada tem o valor de 15€.

E inclusive, eles também oferecem feijoada Vegan. É só perguntar ao staff no dia que você é informado sobre tudo.

O meu marido e uma amiga quiseram experimentar pratos diferentes do meu. E me garantiram que estava muito bom e a carne suculenta.

A sobremesa foi um caso de amor a parte, o doces estavam na medida e não eram enjoativos.

E só de escrever esse texto, eu já estou ficando com vontade de voltar e comer mais!

Eu fiquei na esplanada do restaurante e pude curtir o som da banda Brasil Sound, foi a primeira vez que gostei de música ao vivo em um restaurante.

O repertório escolhido era muito bom e a música era mesmo ambiente, não precisei ficar gritando para falar com as pessoas que estavam comigo.

O Mami Organic Food está localizado no Picoas Plaza, Rua Tomás Ribeiro, 65, Picoas. Horário de funcionamento: Seg-Sab 09.00-23.00.

Eu imagino que pra quem faz dieta ou para quem adota o estilo de vida Vegano, vai se surpreender muito com o Mami Organic Food.

E se você for lá, não deixe de dar uma passada por aqui depois e me contar como foi lá, combinado?

Até a próxima! 😉

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt