Quero te apresentar o restaurante Aprazível. Todo brasileiro que se preze, procura por uma boa feijoada brasileira para matar a saudade de casa, e no Aprazível você encontra, todos os domingos.

O Aprazível fica localizado bem no coração de Lisboa, no Chiado, na galeria Pátio Garret, bem próximo ao Armazéns do Chiado. O que só facilita ainda mais para quem está caminhando por Lisboa, fazer uma parada por ali e ter um bom tempo, com uma boa comida.

Entrando na galeria, logo o Aprazível fica identificado, o restaurante é o primeiro a direta. E tem uma esplanada (amo esplanadas), foi logo ali que fiquei.

A Chef veio me cumprimentar e apresentar o menu da feijoada. Além de ser muito atenciosa e simpática, a comida tinha um cheiro maravilhoso e me conquistou logo de cara.

Uma das coisas que mais gostei é que o buffet não era composto somente pela tradicional feijoada, que é a própria feijoada, acompanhada de arroz e farofa, por exemplo.

O menu de feijoada do Aprazível é composto por:

Entradas: pão de queijo, caldinho de feijão, coxinha de frango, linguiça e mandioca.

Acompanhamentos: arroz branco, couve mineira, laranja, banana milanesa, ananás grelhado, farofa, moqueca de banana da terra, maçaroca, salada niçoise, salada de couscous.

A sobremesa e as bebidas são pagas a parte do menu.

Mas e então, por quanto sai esse menu tão delicioso?

O menu fica a 18,50€ para adultos e 9,50€ para as crianças entre 7 e 12 anos.

Eu experimentei um pouco de tudo que tem no Menu e adorei. Foi um almoço em que me senti numa cozinha mineira, a comida parecia ter sido feita num fogão à lenha. Já fiquei com água na boca, só de escrever esse post.

E como brasileiros, também, amam uma boa música, no Aprazível tem música ao vivo para completar ainda mais o almoço de domingo.

Separe um domingo para ir conhecer o Aprazível e a sua feijoada, certeza de que vai gostar muito. E não deixe de dar uma passada por aqui para contar a sua experiência.

Para saber mais sobre o Aprazível, o menu e os horários de funcionamento, clique aqui.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt