Todo mundo que me conhece sabe que convite para sair pra comer eu não recuso! E como dica de comida boa é para ser compartilhada, venho apresentar para vocês A Lanchonete Raio Laser!

Fui conhecer o novo menu da casa, um brunch que te leva até o Brasil!
Todo mundo, também sabe, a fama dos brasileiros de terem uma mesa farta para qualquer refeição!

A proposta da Lanchonete Raio Laser é te fazer reviver memórias das suas comidas preferidas no Brasil. Eu me senti numa mesa mineira ao ver tanta coisa deliciosa na minha frente.

Comecei experimentando o pão de queijo com doce de leite! Que pasmem é caseiro e é maravilhoso! Claro, que já corri para experimentar o doce de leite com a goiabada também, e meu Deus, fui ao céu e voltei! Eu não queria parar de comer!

Depois parti para a coxinha, o pastel de carne (perfeito!), açaí, tapioca e croissant, acompanhados de suco de laranja!

Tudo de mais gostoso do Brasil que eu morro de saudade de comer todos os dias, de passar na padaria e comprar uns salgadinhos e levar pra casa. o meu sentimento era de nostalgia total!

Como vocês podem ver,o brunch é bem completo e A Lanchonte Raio Laser o prepara para 2 pessoas. O valor do menu é de 25€. Acho o preço ótimo!

Para mais informações sobre o restaurante, clique aqui!

O atendimento é excelente, o Pedro, dono do local nos recebeu super bem e explicou a história da lanchonete!

O pai do Pedro morou no Brasil por 25 anos e la se apaixonou por uma portuguesa que também estava por lá e tiveram dois filhos. Uma nascida no Brasil e o Pedro em Portugal.

Pedro assumiu a responsabilidade do restaurante, comandou uma reforma que durou 3 semans e reabriu o local muito mais intimista e instagramavél!

Como forma de homenagear o país que tanto amam, juntaram o melhor da gastronomia brasileira com a portuguesa e o resultado é uma renovada A Lanchoente Raio Laser, que já existe desde 1986.

Esse fenômeno de lugar, fica localizado em Belém e é super fácil de chegar lá: Rua Pinto Ferreira 5A, Belém, Lisboa.Seg – Sex 8-19hs | Sáb 9-16hs

Vejam o que eu achei de uma das pizzarias italianas de maior sucesso de Lisboa? Clique aqui!

Se preparem para conhecer A lanchonete Raio Laser nesse fim de semana e terem uma experiência tão íncrivel como eu tive! E não deixem de me contar como foi!

Com certeza eu voltarei mais vezes e vou levar muitos amigos comigo!

Até a próxima! 😉

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt