Nascendo um Tas a Ver

Nascendo um Tas a Ver

Estou em Portugal a 3 anos e resolvi lutar contra minha preguiça e embarcar na aventura de ter um blog.
E porque só agora?

 

Na medida que o tempo foi passando e fui descobrindo como Portugal é e como as coisas funcionam, eu fui descobrindo um amor e um identificação tão grande com o país e com tudo que tenho vivido aqui. Não me imagino morando em outro lugar e minha visita ao Brasil nesse ano só me confirmou isso. Escolhi morar em Portugal e escolhi fazer de Lisboa o meu lar! 

A cada vez que ando pela cidade e faço stories ou posto fotos, muitos amigos me mandam mensagens falando o quanto gostam de ver tudo que mostro, como é legal acompanhar o que passamos por aqui. Depois de tantos incentivos, comecei a sair e aprimorar mais as fotos,mostrar com mais detalhes os pontos turísticos e os restaurantes que visitava.

Comecei a pesquisar sobre alguns lugares e vi que não tinha muitas informações na internet, então pensei que poderia contribuir com algo.

        

Quero contribuir com as pesquisas que os imigrantes fazem antes de vir morar aqui, quero mostrar o que nem todo mundo vê, quero mostrar a tasca da esquina que é super simples, mas tem uma comida tão deliciosa.
Quero mostrar além dos pontos turísticos tão famosos e que todo mundo quando pensa em Portugal, só pensa neles.

   

Me inspiro ao imaginar que posso ajudar pessoas a se orientarem sobre como é Portugal e fazer refletir se quer mesmo vir vistar a cidade ou morar aqui.
Me inspiro ao sair da minha zona de conforto, mais uma vez, e descobrir tudo que se tem que fazer e toda rotina que tem que ter para um blog crescer.
O Tas a Ver começou a tão poucos dias e já tem sido tão diferente essa experiencia, é um mundo novo pra mim. Estou adorando planejar, pesquisar, trocar idéias com outras bloguers e leitoras.

Ao mesmo tempo em que quero apresentar Lisboa e as cidades por onde passar, quero que vocês me conheçam também, que saibam o que mais gosto desde as séries ate os youtubers portugueses.

Tenho preparado conteúdos super interessantes para o blog e espero que vocês gostem, porque tudo tem sido feito com muito carinho. As sugestões e dúvidas são super bem vindas, a interação de vocês é o que fará o blog crescer

Até a próxima!

 

 

Siga-nos:
RSS
Envie-nos um email
Facebook
Instagram
No tags for this post.

2 thoughts on “Nascendo um Tas a Ver

  1. Oie! Tenho curtido muito seu IG e blog. Estou aqui há menos de 2 meses, mas meu amor por esa terra tem quase 20, qdo conheci meu marido e sua família Tuga.
    Parabéns pelo trabalho e por retratar com tanto carinho Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *