Domingo é o primeiro domingo do mês e sabe o que isso significa?! Que é dia de Museu! Dia de reunir a família, os amigos e ir aproveitar os monumentos históricos e vários museus que estão espalhados por Lisboa! Tudo isso porque a entrada é gratuita para os turistas e residentes!!! 

Alguns museus cobram um valor de entrada que fica em torno de 10 a 20€ e no primeiro domingo do mês, temos uma exceção durante um determinado horário, geralmente, entre 10 e as 14h.

Os tradicionais monumentos de Belém, como o Mosteiro dos Jerónimos, o Padrão do Descobrimento e a Torre de Belém estarão esperando por você, aproveite e não deixe de comer um pastel de Belém!        

Você também pode conhecer os seguintes museus:

Maat – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia,que foi inaugurado em Junho de 2016. O Panteão Nacional, por onde a Madonna passou quando esteve em Lisboa e causou um frênesi. O Museu de Arte Popular, Museu de Arte Contemporânea, Museu Nacional de Arqueologia, Museu Nacional do Azuleijo, Museu Nacional dos Coches,
Museu Calouste Gulbenkian, o único que é grátis somente a partir das 14h. E o tão famoso Castelo de São Jorge, que tem uma vista em 360ª íncrivel da cidade.

 Museu de Arte Popular, Museu de Arte Contemporânea, Museu Nacional de Arqueologia, Museu Nacional do Azuleijo, Museu Nacional dos Coches,
Museu Calouste Gulbenkian, o único que é grátis somente a partir das 14h. E o tão famoso Castelo de São Jorge, que tem uma vista em 360ª íncrivel da cidade.

Além de ter uma programação divertida,ainda ganha muito em conhecimento da cultura portuguesa!

Espero que vocês possam aproveitar bastante!

Até a próxima! 😉

Tem mais dicas de locais pra visitar e gratuitos?Postem aqui nos comentários, quais vocês mais gostam!

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt